Notícia

Coworking Week 2020: uma oportunidade para experimentar um coworking de graça!

Coworking Week 2020: uma oportunidade para você experimentar trabalhar em um coworking de graça!

De 10 a 14 de agosto o BeerOrCoffee, a maior plataforma de coworkings do país, promove a Coworking Week 2020. Serão 5 dias nos quais você poderá trabalhar de forma gratuita e segura em qualquer coworking filiado à plataforma.

Em Bauru o Due Coworking é o único espaço de coworking que está no BeerOrCoffee e recebeu, em junho, o Certificado de Escritório Mais Seguro emitido pela plataforma juntamente com a Sercon. O documento atesta que as instalações do coworking seguem rígidos padrões de higiene e segurança para evitar a COVID-19.

O Due Coworking está aberto e funcionando normalmente, seguindo a autorização da Prefeitura Municipal de Bauru.

Como funciona a Coworking week

A Coworking Week surgiu para comemorar o Dia Internacional do Coworking, 9 de agosto, criado em 2010 pelo empresário Brad Neureberg.

De acordo com a BeerOrCoffee, em 2019, centenas de pessoas usaram a semana para aproveitar os mais de 1.000 escritórios da rede, que está em cerca de 160 cidades do país.

Quem quiser aproveitar a Coworking Week deve reservar até cinco diárias em qualquer coworking da BeerOrCoffee entre os dias 10 e 14 de agosto pelo site: https://beerorcoffee.com/coworking/spaces

A utilização será paga pela empresa e não há nenhum vínculo ou compromisso.

O BeerOrCoffee funciona, na prática, como um marketplace para espaços de coworking especializado em escritórios sob demanda. Assim, uma pessoa que se desloca constantemente pode usar os serviços da plataforma para sempre encontrar um espaço bem equipado e seguro em qualquer lugar do Brasil.

Chance de experimentar o Due Coworking de graça

A Coworking Week é uma boa oportunidade para profissionais e empresas utilizarem o Due Coworking com tudo pago pela BeerOrCoffee e experimentarem o ambiente.

O Due possui uma grande área com mesas compartilhadas – com o distanciamento devidamente adequado para a segurança dos usuários – e também salas de diversos tamanhos, além de uma área externa e espaço para o café.

Recentemente o coworking, em parceria com a Pureza Filmes, lançou também o Studio Due, um estúdio completo para gravações de vídeos com qualidade profissional que pode ser alugado.  

A Coworking Week 2020 não tem apenas o objetivo de atrair pessoas, mas, além disso mostrar a importância do coworking para o futuro do trabalho.

Os coworkings seguem crescendo no Brasil. De acordo com o Censo Coworking 2019, realizado pela equipe da plataforma Coworking Brasil, existem 1.497 espaços conhecidos em todos os estados brasileiros (com exceção de Roraima) e o Distrito Federal.

A tendência de crescimento ano a ano deve se acentuar na medida em que a pandemia enfraqueça. Segundo a CEO da BeerOrCoffee, Roberta Vasconcellos, os escritórios flexíveis representam 5% do mercado imobiliário comercial no mundo – de acordo com a consultoria JLL – e representarão 30% até 2025.

Cada vez mais empresas migrarão para espaços de coworking e sua chance de ter essa experiência pode ser agora.  

Continue acompanhando o blog do Due Coworking e também seus perfis no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Proteja-se e foco no trabalho!

Até a próxima!

* * *

Gustavo Candido | Inteligência Digital – Consultoria em Estratégia e Marketing Digital

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *