Notícia

Due Coworking lança sala virtual para reuniões

sala virtual

Quem precisa realizar uma reunião virtual, mas não possui uma ferramenta adequada ou necessita de ajuda para gerenciar e registrar o encontro, conta agora com um novo serviço oferecido pelo Due Coworking: o Due Sala Virtual.

Utilizando a plataforma Zoom, o Due alugará uma sala virtual por hora para que empresas, profissionais liberais ou mesmo amigos e familiares possam realizar reuniões e encontros online sem trabalho algum e com total segurança. Basta acessar o link que será fornecido e começar o encontro.

“Queremos ajudar pessoas que estão distantes nesse momento a participarem de uma reunião sem ter que contratar uma ferramenta ou se preocupar com a qualidade da conexão de internet”, diz Carlos Rufatto, proprietário do Due ao lado da irmã, Clarice.

O serviço é inédito em Bauru e funcionará a partir da próxima semana através de agendamento. As reuniões podem contar com a participação de até 150 pessoas, durarem quanto tempo for necessário e poderão ser gravadas caso o contratante deseje. O ambiente virtual será criado pela própria equipe do Due.

Due Coworking lança sala virtual para reuniões
Reuniões poderão receber até 150 pessoas.

Clarice Rufatto explica as vantagens do serviço em comparação com as ferramentas gratuitas existentes no mercado e que estão sendo muito usadas neste período de isolamento social: “as plataformas gratuitas possuem limite de participantes e de tempo de reunião, além de não permitirem o gerenciamento dos convidados”, diz. “Estamos oferecendo uma forma de reunião rápida, segura e ilimitada”, completa. 

O Due Sala Virtual foi criado pensando no momento atual de necessidade de distanciamento para que mesmo profissionais e empresas que não são clientes do espaço de coworking possam utilizá-lo. Os coworkers do Due também poderão usufruir da novidade mediante agendamento prévio e de acordo com os seus planos contratados.

Para saber mais ou reservar uma sala de reuniões virtual no Due Coworking mande uma mensagem via WhatsApp para (14) 99192-3554 ou um e-mail para: [email protected]

* * *

Gustavo Candido | Inteligência Digital – Consultoria em Estratégia e Marketing Digital

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *