Notícia

Due Coworking cria estúdio para a produção de vídeos em parceria com a Pureza Filmes

Estúdio de vídeo do Due Coworking

O Due Coworking abre esta semana o Studio Due, uma sala para produção de vídeos localizada no próprio coworking, que está aberto e funcionando normalmente, seguindo a autorização da Prefeitura Municipal. 

A novidade surgiu a partir de uma parceria entre o Due e os coworkers Michael Denis e Paulo Clementino, sócios da produtora Pureza Filmes. O objetivo é atender a demanda de empresas e profissionais liberais nesse momento delicado de pandemia.

“O serviço pode ajudar durante o período de isolamento social, no qual a comunicação, através de vídeos se tornou relevante. Além da qualidade dos equipamentos, o Studio Due conta com a experiência e a competência da Pureza Filmes”, diz um dos proprietários do coworking, Carlos Rufatto, sobre as vantagens do estúdio. 

O ambiente oferece suporte técnico e uma infraestrutura completa para gravação. O Studio Due possui equipamentos modernos para quem precisa gravar um material em vídeo e não possui um local adequado para realizar a atividade. 

“Os equipamentos são de ponta e unidos com a modernidade do espaço do Due Coworking, além da expertise dos profissionais da Pureza Filmes, aqueles que estão à procura de uma boa produção audiovisual vão encontrar nessa união a perfeita condição de produzir excelentes vídeos”, explica Michael Denis, sócio-proprietário da Pureza Filmes. 

Com a estrutura da Pureza Filmes, disponível do Due Coworking, o Studio Due permite a produção de vídeo aulas, treinamentos, entrevistas, cursos, programas de TV ou Web, ensaios, propagandas, transmissões ao vivo, entre outros materiais. 

Como os vídeos e um estúdio podem ajudar o seu negócio

O isolamento social provocou grandes mudanças em nossa rotina. Atividades corriqueiras, como fazer compras e trabalhar, ganharam um novo formato. Nesse contexto, as lives e cursos online se tornaram uma tendência no ambiente digital. 

Em casa, os consumidores sentem necessidade de aprender e desenvolver novas habilidades, além da busca pela informação e novas formas de entretenimento. 

Esse momento é uma excelente oportunidade para empresas e profissionais liberais se conectarem com seus clientes e desenvolverem diversos materiais, por meio da produção de vídeos de alta qualidade. Usar um estúdio é um grande passo para obter uma qualidade superior.

Para saber mais informações sobre o Studio Due entre em contato:

WhatsApp: (14) 99192-3554

Telefone: 3227-8295

E-mail: [email protected]

Valores por hora:

Opção 1:

Locação do espaço:  50 reais

Opção 2: 

Locação do espaço + equipamentos

40 reais (sala) + 35 reais (equipamentos) = 75 reais

Opção 3:

Locação do espaço + equipamentos + suporte da equipe especializada 40 reais (sala e equipamentos) + 45 (mão de obra da equipe) = 85 reais 

O Due Coworking fica na rua Prof. Wilson Monteiro Bonato, 1-38 – Jardim Estoril IV, Bauru – SP.

* * *

Lais Esteves | Inteligência Digital – Consultoria em Estratégia e Marketing Digital

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *