Notícia

Due Coworking conquista certificado de segurança contra COVID-19

certificado de segurança contra COVID-19

O Due Coworking recebeu este mês o Certificado de Escritório Mais Seguro emitido pela BeerOrCoffee, juntamente com a Sercon. O documento atesta que as instalações do coworking seguem rígidos padrões de higiene e segurança para evitar a COVID-19.

Segundo Carlos Rufatto, proprietário do Due ao lado da irmã, Clarice, receber o certificado é relevante porque se trata de um atestado que vem de duas empresas de nível nacional. O BeerOrCoffee, especialista em espaços de coworking e a Sercon é especialista em segurança e saúde do trabalho. 

“Mais importante que o certificado em si são todas as orientações que nós seguimos para que nossos coworkers e clientes tivessem total segurança”, afirma Carlos. Para obter a certificação o Due seguiu um manual de 42 páginas, bastante detalhado, com medidas de segurança.

Entre as ações realizadas pelo coworking estão a colocação de um tapete sanitizador na entrada, farta sinalização com orientações de segurança para os usuários, álcool em gel em todos os ambientes e o reposicionamento de cadeiras nas salas e nas áreas comuns, respeitando a necessidade de distanciamento.

Due Coworking conquista certificado de segurança contra COVID-19
Ambientes foram repensados para respeitar a necessidade de distanciamento.

Além disso, o processo de higienização do Due ficou ainda melhor. “A limpeza de todas as áreas do coworking, seguindo os padrões do manual, é feita duas vezes por dia e pode ser monitorada pelos próprios coworkers através de anotações das colaboradoras que realizam o serviço que ficam visíveis para todos”, explica Carlos.

“Os aparelhos de ar-condicionado de todas as salas também foram revisados e higienizados. A recomendação é fazer reuniões com janelas abertas, mas caso seja necessário, eles podem ser usados com total segurança”, completa.     

Certificado foi concedido pela BeerOrCoffe e a Sercon.

O Due Coworking está aberto e funcionando normalmente, seguindo a autorização da Prefeitura Municipal de Bauru. É o único coworking de Bauru que está no BeerOrCoffee, um marketplace para espaços de coworking especializado em escritórios sob demanda.

Para saber, deixe um comentário ou entre em contato via WhatsApp: (14) 99192-3554.

* * *

Gustavo Candido | Inteligência Digital – Consultoria em Estratégia e Marketing Digital

Related Posts

Um comentário em “Due Coworking conquista certificado de segurança contra COVID-19

  1. Laís Odila Silveira Camargo disse:

    Nota 1000!
    Parabéns ao Carlos e Clarice e a todos os colaboradores.
    Due Coworking sempre a frente, modelo de qualidade e seriedade naquilo que faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *