Notícia

L.O.V Bakery no DUE

O DUE Coworking recebeu na tarde de terça-feira, a L.O.V. Bakery que fez uma degustação de pães para nossos Coworkers, além de amigos e convidados. A micro padaria artesanal , com sede em Bauru, produz pães de fermentação natural, um processo que leva de 18 a 24 horas e produz um pão delicioso sem aditivos químicos ou conservantes. O fundador do L.O.V., Luiz Otávio Viana, contou um pouco do que faz seus pães tão especiais para os presentes.

A degustação aconteceu no DUE Caffe, um espaço dedicado para a interação dos coworkers, combinando perfeitamente com o estilo italiano do coworking, integrando-se ao lema do DUE que é Piacere e Lavoro – prazer e trabalho.

Michelle Fraga, que trabalha para a empresa Rappi, com sala no DUE, diz que é a favor de eventos deste tipo “não só para fazer networking, mas também porque você pode conhecer as pessoas aqui do coworking, alem de outras que vieram visitar o espaço e também para dar aquele tempo livre, aquela relaxada no expediente”. Os pães servidos pela L.O.V Bakery foram aprovados por Michelle”Estava delicioso! Maravilhoso junto com um ‘patezinho’ de azeitona. Achei muito gostoso”.

Vale lembrar que o DUE Coworking está sempre aberto para receber a sua marca. Aliás, iniciativas como a da L.O.V Bakery são sempre muito bem vindas e teremos mais novidades em breve.

Não conhece o DUE ainda? Venha nos fazer uma visita e confira de perto como seus negócios podem prosperar em um espaço onde a inovação, o empreendedorismo e os bons negócios acontecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *