Notícia

Conheça o Due Coworking

Inspirado no estilo italiano, coworking de Bauru busca aliar prazer e trabalho em um único lugar

O coworking é um modelo de negócio que compartilha espaços e recursos de um escritório, reunindo pessoas que podem trabalhar para diferentes empresas das mais variadas áreas. De acordo com o Censo 2018 mais de 214 mil profissionais utilizaram os espaços oferecidos pelos coworkings espalhados pelo Brasil mensalmente. Trabalhar em um coworking traz flexibilidade e qualidade de vida.

Bauru (SP) faz parte dessa realidade. No DUE Coworking, essa definição vai muito além do trabalho compartilhado: é uma nova experiência para os usuários. Pensando em um espírito italiano, foi elaborado o conceito de “piacere e lavoro” – prazer e trabalho – em um ambiente único e especial, que colabora com a criatividade, troca de experiência, vivência e crescimento conjunto de profissionais autônomos e empresas.

Localizado próximo a restaurantes, bancos, mercado e hotel, o DUE Coworking oferece um ambiente moderno e aconchegante, com diversas opções de espaço climatizados, salas para cursos, palestras e reuniões, além de uma ampla recepção e ambiente acolhedor para café, onde as interações acontecem de forma natural e intuitiva.

Quem trabalha no DUE Coworking pode optar por salas de reunião, salas privativas e um moderno e inspirador espaço compartilhado. Em todas estas modalidades o usuário do DUE pode optar por planos por horas, diários, semanais ou mensais.

Os serviços incluem secretárias para atendimentos, Internet com fibra ótica, água, café a vontade, além do serviço de limpeza. Além disso, esqueça as despesas com condomínio, água, luz, IPTU, segurança, secretárias e limpeza, pois tudo já está incluso nos diferentes pacotes oferecidos. Mensalmente, o DUE Coworking traz palestras e encontros gratuitos de interesse de coworkers e do público em geral.


Com seu novo empreendimento em Bauru, os irmãos e sócios, Carlos e Clarice Rufatto, visam trazer uma experiência única para os usuários do DUE, aliando o ambiente corporativo ao prazer em se trabalhar. “Quando pensamos em criar o DUE, imaginamos um local onde as pessoas pudessem interagir, desenvolver seus negócios e compartilhar experiências em um local que em nada lembra um escritório. Aqui prazer e trabalho caminham lado a lado, para que as pessoas possam tirar o melhor proveito de suas potencialidades”, comenta Carlos Rufatto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *