Artigos

Diferenças entre escritório virtual e coworking

Escritório Virtual

Você sabe quais são as diferenças entre escritório virtual e coworking? Está em dúvida sobre o que é melhor para a sua empresa? 

Confira as diferenças entre os serviços e identifique qual é o melhor para suprir suas necessidades!

Escritório Virtual

É um tipo de serviço que oferece atendimento telefônico de modo personalizado, em que é anunciado o nome da empresa do cliente, endereço físico para fins comerciais e fiscais e, por fim gerenciamento tanto de recados como correspondências.

O escritório virtual é ideal sobretudo, para profissionais liberais, empresários, empreendedores, pequenas e médias empresas, entre outros.

Entre suas vantagens estão baixo custo, serviços de telefonia, endereçamento e reendereçamento de correspondências e personalização.

Coworking

O coworking é um local que compartilha espaços e recursos de um escritório ao mesmo tempo que reúne pessoas das mais variadas empresas e áreas. Além de colaborar com a criatividade, troca de experiência, vivência e crescimento conjunto de profissionais autônomos e empresas, a maioria dos coworkings contam com opções de espaço climatizados, salas para cursos, palestras e reuniões, além de recepção e ambiente para café. 

No coworking, também é possível ter sua própria sala privativa. Tudo é pensado com a intenção de colaborar para que as interações ocorram de modo natural e intuitivo. O coworking ainda proporciona um ambiente acolhedor e confortável para usuários e clientes

No Due Coworking oferecemos pacotes que incluem secretárias para atendimentos, Internet com fibra ótica, água, café a vontade, além do serviço de limpeza. Esqueça as despesas com condomínio, água, luz, IPTU, segurança, secretárias e limpeza, pois tudo já está incluso.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *