Tips

Você sabe como se comportar em um coworking?

portar

O espaço é compartilhado, e por isso você deve se atentar para algumas regras básicas para o bom funcionamento do trabalho em um coworking

Coworkings são espaços inovadores de trabalho, com ambientes compartilhados que garantem maior integração entre empresas e reduzem custos. Você já se perguntou como se comportar em um coworking?

Para manter o ambiente agradável para todos os coworkers, é necessário saber como se portar em um ambiente compartilhado, uma vez que ele será dividido entre pessoas das mais variadas áreas e empresas.

Confira algumas dicas de como se portar em um coworking!

Fique atento ao seu tom de voz

As pessoas estão concentradas em seus afazeres e precisam se manter atentar. Evite situações em que o famoso “shiu” é disparo. Não grite ou fale alto, saiba maneirar no seu tom de voz para falar com colaboradores ou ao telefone.

Seja amigável

Seja receptível com quem divide espaço com você. Ser educado e bom humorado o torna mais amigável e faz com que as pessoas queiram falar com você. Esse é um dos pontos chave do coworking: integração e networking.

Se atente aos espaços

Ocupe o espaço designado a você e se atente às áreas e salas privativas. Além disso, tenha sempre seu material com você e não o espalhe pelos espaços. Tal ação pode incomodar as pessoas, uma vez que os espaços são tão seus quanto delas.

O Due Coworking pode ser o seu espaço de trabalho, que mescla inovação, comodidade, onde você trabalha com prazer. Quer conhecer um ambiente agradável e preparado para receber você e sua equipe? Faça-nos uma uma visita!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *