Tips

Quatro aplicativos que facilitam sua organização

Organização

Com a correria do dia a dia, acabamos nos perdendo na rotina e esquecendo demandas pelo caminho. É por isso que os aplicativos de organização pessoal e organizacional se fazem tão necessários na hora de gerir e organizar seus compromissos e tarefas. Com lembretes e alarmes, bem como interfaces funcionais, separamos para você quatro aplicativos que vão te ajudar a se organizar.

1. Trello 

O Trello é uma das maiores e mais famosas ferramentas de organização e gestão conhecidas. Ela se adapta facilmente ao que você precisa, usa uma interface de quadros e cartões para você criar as mais variadas listas, e ainda conta com recursos como convidar outros usuários para fazerem parte dos seus quadros. Além disso, é possível carregar o Trello em seu celular por meio do aplicativo mobile que a plataforma disponibiliza.

2. OneNote

O OneNote é um aplicativo da Microsoft e permite que o usuário faça anotações de diferentes modos como áudios e textos. Além disso, o sistema cria planilhas utilizando seus dados como base e permite interações entre diversos usuários, contribuindo com o trabalho de equipes.

3. EverNote

Essencial para quem trabalha muito com internet, o EverNote é um aplicativo que permite que você se organize facilmente. Nele, você pode fazer infinitas anotações e arquivar vídeos, áudios e documentos de variados formatos.

4. Google Agenda

O Google Agenda é um dos aplicativos mais famosos do Google e ótimo para ajudar na organização do seu dia e compromissos. A interface permite a interação com demais usuários e é possível convidá-los para eventos. Além disso, ele dispara uma notificação para te lembrar do calendário do dia.

E ai ? Já decidiu qual aplicativo você vai utilizar? Se ainda não, te convidamos a passar aqui no DUE Coworking, conhecer nossos espaços de trabalho e começar a organizar seus negócios, a começar pelo seu ambiente de trabalho. Estamos sempre prontos para fazer sua ideia e sua atividade mais produtiva e rentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *