Artigos

Coworkings são espaços adequados para a sua startup. Você sabe os motivos?

“Startups” são negócios emergentes que desenvolvem ou aprimoram um modelo empresarial (normalmente escalável e repetível). Elas têm ganhado cada vez mais espaço no cotidiano da população, como é o caso do iFood, 99Taxi e NuBank. Para que se consolidem no mercado, além de clientes, as startups precisam de um local que contribua com seu desenvolvimento e ideias. 

Startups são empresas inovadores e que possuem a tecnologia como base (Foto: Reprodução/Internet)

Confira a seguir as vantagens de utilizar o coworking como espaço de escritório para sua startup!

Riscos

O risco é sempre algo a ser levado em consideração quando o assunto é inovação e empresas novas. Alugar uma sala ou prédio comercial pode causar várias dores de cabeça caso seu negócio não dê certo. A utilização de coworking pode ser a solução ideal para você ter um espaço para a sua empresa: são ofertados planos flexíveis e você não precisa se preocupar com boletos de contas, afinal, tudo está incluso!

Localização

A maioria dos coworkings possuem boa localização, em regiões com comércio, e geralmente estão cercados por restaurantes, bancos,hotéis e cafés. Nada como ter tudo há poucos metros de distância!

Criação de networking

Coworkings contribuem para que você conheça mais pessoas e empresas de diversos ramos. Nada como ter os contatos certos para ajudar a sua empresa a decolar, né?

O Due Coworking está localizado próximo a restaurantes, bancos, mercado e hotel, e oferece um ambiente moderno e aconchegante, ideal para startups, empresas e autônomos! #VemproDue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *