Tips

5 livros para quem é (ou quer ser) empreendedor

Muitos livros na área do empreendedorismo podem ajudar a dar aquela “mãozinha” para quem sonha em abrir seu próprio negócio ou quer dicas, sugestões, compreender melhor os hábitos e comportamentos para melhorar ainda mais sua empresa.

Reservar um tempo para ler livros inspiradores pode contribuir para o sucesso do empreendimento. Confira uma lista de alguns livros que podem contribuir para dar um ponta pé inicial na sua ideia ou alavancar a sua empresa.

O estilo Disney: Como aplicar os segredos gerenciais da Disney à sua empresa (2017): Lynn Jackson e Bill Capodagli, consultores da “Fortune” destacam os segredos para o sucesso da Disney baseados no lema “Sonhar, acreditar, ousar, fazer”.

De zero a um (2014): O livro de Peter Thiel (fundador do PayPal) aborda sobre inovação e maneiras não habituais para construir algo novo, diferente e inovador.

O poder do hábito (2012): No livro, Charles Duhigg conta os hábitos dos consumidores por meio de curiosidades que irão fazer com que você mude o jeito de ver o mercado consumidor.

Pai Rico, Pai Pobre (1997): Robert T. Kiyosaki e Sharon Lechter esclarecem como o planejamento e inteligência financeira podem ajudar a solucionar problemas corriqueiros do cotidiano.

O investidor inteligente (1949): A obra de Benjamin Graham visa explicar sobre investimentos e como faturar com a bolsa de valores.

Aqui  no DUE Coworking nós temos um espaço para sua leitura também, com alguns livros que podem ajudar na busca de novas ideias e novas oportunidades de negócios. Conhecimento  faz parte do crescimento e ajuda a solidificar novos negócios que estão presentes no DUE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *