Artigos

Como o coworking contribui para a criação de networking?

O coworking tem revolucionado e alterado o modo em que profissionais se relacionam com quem faz parte de seu trabalho. Com isso, o ambiente criado em um espaço compartilhado colabora para que esses profissionais tenham um local agradável, inspirador e que possibilite a comunicação com os mais variados profissionais de diversas áreas. 

O jornalista trabalha ao lado de um design que fez amizade com o advogado que tem uma sala privativa e conversou com o engenheiro na área do café… Os ambientes integrados e aconchegantes são ótimos para criar o conhecido “networking”, ou seja, a união de pessoas que formam relacionamentos comerciais ou criam contato com a finalidade de reconhecer, criar ou atuar em relação a oportunidades de negócios, compartilhando informações, opiniões, vivências e procurando possíveis parcerias.

No  Due Coworking tudo  foi pensado para que a sua produtividade seja potencializada. Temos espaços compartilhados e salas para que suas ideias e seus negócios se concretizem. Seja no espaço compartilhado ou  nas salas individuais, o estilo do DUE Coworking, inspirado no espírito Italiano, conjuga prazer e trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *